Procura o investimento perfeito ou o refúgio ideal? A Ohara 784T é uma das melhores compras que pode fazer no nosso stand. Com dimensões generosas de 8 metros por 4 metros, este modelo de 2 quartos conta ainda com um excelente terraço integrado. Temos várias unidades em stock disponíveis com o terraço virado para o lado esquerdo ou para o lado direito, adaptando-se perfeitamente ao seu espaço.
Rigorosamente nova, esta mobile home foi utilizada exclusivamente durante os meses de verão num parque de campismo em França, encontrando-se num estado de conservação excecional.
Totalmente equipada com móveis e pronta a habitar.
Sala acolhedora com prático sofá-cama.
Climatização perfeita em todas as divisões graças ao aquecimento elétrico.
Isolamento superior com vidros duplos e caixilharia em PVC (janelas e portas).
Cozinha funcional equipada com fogão a gás e aquecimento de água a gás.
É uma solução versátil e de sucesso garantido: ideal para colocar num terreno para receber a família e os amigos, para instalar num parque de campismo, para alojamento de trabalhadores ou para rentabilizar no mercado de arrendamento.
Preço: 19.800 € (com IVA a 23% já incluído).
Transporte: Não incluído, mas disponibilizamos toda a ajuda logística para encontrar a solução mais segura e económica para o transporte até ao seu destino.
Visitas: Visite-nos no nosso stand!
Horário: Abertos de terça a sábado (encerrado aos domingos e segundas-feiras).
Exposição de Alcobaça - +351 969000575 Disponível das 9h30 às 18h30 de 3ª feira a Sábado
comercial@mobilehome.pt